Polícia Civil Realiza Prisão em Feira de Santana
Na tarde desta sexta-feira (20), dois homens foram detidos em Feira de Santana, na Bahia, suspeitos de terem furtado aproximadamente R$ 400 mil em joias e relógios de um comércio localizado em Juazeiro, no norte do estado. As informações são da Polícia Civil (PC), que está à frente das investigações.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na quarta-feira (18), no Distrito Industrial de Juazeiro. Após a ação, os suspeitos abandonaram a cidade rapidamente, o que levou a Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR) a intensificar as investigações para localizá-los.
Graças ao trabalho da DRFR de Feira de Santana, os suspeitos foram localizados nas imediações da rodoviária da cidade. A polícia informou que, no momento da prisão, eles aguardavam para embarcar em um ônibus com destino a Brasília.
Os detidos são oriundos dos estados de Tocantins e Goiás. Segundo a polícia, os indícios apontam que a dupla tem ligação com um grupo criminoso que atua em diversos estados, especializado em crimes patrimoniais.
Após a captura, os homens foram levados para uma unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto. Neste momento, ambos se encontram custodiados e à disposição do Judiciário, aguardando as próximas etapas do processo judicial.
