Chamas Consomem Estabelecimentos Comerciais
Um incêndio de grandes proporções devastou duas marcenarias na virada do ano, em Feira de Santana, na Bahia. O incidente ocorreu na famosa Feira da Madeira, conforme informações divulgadas pelo portal Acorda Cidade.
As chamas iniciaram por volta da meia-noite e rapidamente se alastraram, atingindo os dois estabelecimentos. Apesar da gravidade da situação, felizmente não houve feridos. O proprietário de uma das marcenarias, que não estava presente no local no momento do incêndio, expressou sua frustração com os danos e contou que foi avisado sobre o incêndio por telefone enquanto estava a caminho da divisa da Bahia com Sergipe.
“Recebi a ligação informando que estava pegando fogo aqui. O local foi fechado no dia 31, por volta das 10h da manhã, e todos os sistemas elétricos estavam desligados. O disjuntor estava desligado, tudo estava em ordem”, relatou ao portal de notícias.
Prejuízos Significativos para o Empreendedor
O empresário lamentou a perda de um grande número de produtos acabados, ressaltando que haviam cerca de 60 portas e aproximadamente 100 janelas prontas, além de diversas máquinas, que foram consumidas pelas chamas. “Perdi tudo. Não consigo estimar o tamanho do prejuízo agora. O que resta é reconstruir, colocar a fé em Deus e começar tudo de novo”, concluiu.
